NovidadesV JORNADA CIENTÍFICA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UFRJ

V JORNADA CIENTÍFICA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM GEOGRAFIA DA UFRJ

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Rio de Janeiro no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para a V Jornada Científica da Pós-Graduação em Geografia da UFRJ. O evento tem como objetivo valorizar as pesquisas desenvolvidas no âmbito do programa de pós-graduação, bem como a integração interna de seus docentes, discentes, grupos de pesquisa e laboratórios junto à comunidade interna e externa à UFRJ.

O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro de 2024, na Casa da Ciência da UFRJ, Rua Lauro Müller, 3, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ e contará com duas mesas redondas temáticas e quatro sessões de apresentações dos trabalhos de estudantes de mestrado e doutorado do PPGG/UFRJ.

Assim, o PPGG/UFRJ lança um evento para discutir os avanços dos trabalhos em desenvolvimento, realizar um  balanço das temáticas abordadas por área de concentração e linhas de pesquisa, bem como, contribuir com o debate sobre as contribuições da Geografia para os desafios teóricos e empíricos contemporâneos. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal do Youtube da Biblioteca do PPGG/UFRJ e contamos com a participação dos interessados no debate, incluindo estudantes de graduação e professores e alunos de outras instituições.

Prazos

Entre 15/08 e 08/09/2024 Limite para envio dos trabalhos
A partir de 30/09/2024 Envio dos aceites
Entre 15/09 e 15/10/2024 Inscrição no Evento
Entre 16/10/2024 a 18/10/2024 Realização do Evento

Para ler o edital completo atualizado: Clique aqui!

Formulário de Inscrição: Clique aqui!

Formulário de submissão de trabalhos: Clique aqui!

Template para os trabalhos atualizado: em word – Clique aqui! e em PDF – Clique aqui!

Programa final: Clique aqui!

Maiores informações: ppgg.geografia@igeo.ufrj.br